Páginas

19 de dez. de 2011

Sapatinho para chá de bebê

Material:
  • Cola
  • Tesoura
  • Fita roliça colorida que imite um cadarço de tênis ou então fitinha de cetim
  • Cartolina
  • Furador de papel (molde menino)
  • Papel espelho colorido ou estampado (papel de presente)
  • Balas, goma ou confeitos de chocolate – quanto mais colorido, melhor!
  • Moldes dos sapatos.


Pondo a mão na massa.
  1. Passe o desenho do molde para a cartolina e cole sobre o papel espelho, espere secar e recorte.
  2. Com a ajuda de um furador de papel, faça os furos para passar o cadarço (apenas molde menino)
  3. Dobre as partes indicadas, pingue cola e cole a palmilha juntando os símbolos indicados (bolinha com bolinha, triângulo com triângulo).
  4. Cole a sola juntando os símbolos
  5. Com o cadarço faça o acabamento em volta da sola com o cadarço (só no molde menino)
  6. Recheie com as balas e pronto!



1 comentários:

Amanda Sena disse...

Ola flor adorei seu blog e ps: eu ja fiz meu chá de bebê e tbm usei esse sapatinho com uma das lembrancinhas eu adorei e indico a todas!

ja estou te seguindo me segue tbm?

http://meunovotesouro.blogspot.com/

um beijo

Postar um comentário